segunda-feira, 2 de setembro de 2013

Algodão é palco para demonstrações de civismo e amor a pátria.




            Não poderia ser diferente, nesta tarde de segunda-feira (02/09) a comunidade do Algodão foi palco para as grandiosas apresentações cívicas em comemoração aos 191 anos de Independência da nossa Nação... Com o tema Nosso Estado na Confederação, a Escola Municipal Sebastião Ferreira de Lima – Educação Infantil e Ensino Fundamental através da comunidade escolar e local marcharam e apresentaram seus objetivos de diversas maneiras, seja através de cartazes, faixas, coreografias, paineis, dentre outros.







            A Escola contou e mostrou um pouco da cultura Pernambucana, suas influências e contribuições para a nação, onde o tema já vem sendo trabalhado através de projetos na instituição.

            O desfile transcorreu ao som das bandas: Banda Marcial Municipal Luiz Pedro de Araújo e Banda Mirim do PETI sob a regência dos maestros Aldemar Carneiro e Nenem.



            Fizeram-se presentes também nas apresentações o Grupo da 3ª idade Algodão-Seda do CRAS de nosso município, além da Banda Mirim do Peti (Programa de Erradicação do Trabalho Infantil) ambos coordenados pela Secretaria de Ação Social.
            O encerramento do desfile foi realizado  pela equipe gestora e docente onde através da representatividade de um quebra-cabeça montaram a bandeira pernambucana.

            Parabéns a toda equipe, alunos, pais e comunidade pelo brilhantismo como conduziram os festejos cívicos.








Nenhum comentário:

Postar um comentário