terça-feira, 2 de setembro de 2014

Civismo no Cariri


Escola Sebastião Ferreira - Show de civismo e trabalho com qualidade



 
         Nesta tarde de terça-feira (02/09), a comunidade do Algodão viveu momentos de puro civismo, através da Escola Municipal Sebastião Ferreira de Lima - Educação Infantil e Ensino Fundamental.
 
 
 
 
         Sendo a segunda unidade escolar a desfilar durante a semana onde o município comemora e vivencia os 192 anos da independência do nosso país, a equipe gestora, professores e alunos realizaram a belíssima apresentação em seu desfile  do objetivo do milênio n. 2, EDUCAÇÃO BÁSICA DE QUALIDADE PARA TODOS.
 
 
 
         Compareceram a atividade algumas autoridades locais, Conselho Tutelar, convidados, comunidade escolar e demais pessoas, que juntos tiveram a excelente oportunidade de prestigiar o lindo trabalho desenvolvido no âmbito escolar, sendo trazido par as ruas na forma de desfile.
 
 
 
 
 
         A equipe Sebastião Ferreira demonstrou mais uma vez muita competência e comprometimento com a educação local, demonstrando ainda a sua importância para o crescimento do aluno enquanto cidadão dia após dia.


 
 

         Valiosa contribuição também foi trazida pela equipe do CRAS, através do Grupo de Convivência Algodão de Seda (turma da boa idade) conduzida pela Secretária de Ação Social Elisabete Medeiros que fizeram algumas apresentações como coreografias, canto, entre outros...
 

    
            O desfile transcorreu sob a apresentação da diretora Lurdinha Araújo e do locutor Egídio Amorim, que juntos conduziram o cerimonial e apresentações. Também fizeram uso da palavra o Secretário de Gestão Pública e do Núcleo Nós Podemos Taquaritinga, o Sr. Jurandir Coelho, o Secretário de Governo José Pereira Coelho, que em conjunto com a Primeira Dama a Sra. Eva Casé, representaram o Exmo. Sr. Prefeito Evilásio Araújo, culminando com a fala de agradecimentos da Secretária Municipal de Educação e Cultura a Srta. Ilka Paloma.

 
 

        
         Contudo, o cariri teve o cair da tarde ao som da Banda Marcial Luiz Pedro de Araújo, que encantou a todos  com muito ritmo e animação.


Porque para nós EDUCAÇÃO se faz com AÇÃO!

 

        

Nenhum comentário:

Postar um comentário