segunda-feira, 29 de setembro de 2014

Escola de Tempo Integral em AÇÃO!



            A Escola Ginásio Experimental GEMSPS vem desenvolvendo desde 2012 um trabalho totalmente voltado para os jovens do nosso município, trazendo a proposta de Educação de tempo integral, muitas conquistas e bons resultados foram mostrados ao longo desses três anos de funcionamento. Hoje estamos satisfeitos e firmes na nossa missão de educar, nossos professores engajados no projeto da escola buscam sempre atuar de forma dinâmica e não medem esforços para isso, todos unidos, professores, equipe gestora, demais funcionários da escola junto com o apoio da Secretaria de Educação conseguimos atingir nosso principal alvo: nossos alunos. Hoje estamos felizes e orgulhosos por sermos a primeira escola a ser avaliada nas Avaliações Externas, nas disciplinas de Ciências, Geografia e História, por termos alcançado a melhor média no nosso primeiro IDEB em 2013, 4.9, por nossos alunos terem conquistado o maior número de medalhas nos Jogos Escolares e serem medalha de ouro no campeonato da escola Santo Antônio em Santa Cruz do Capibaribe. Como bem frisou nossa Secretária Ilka Paloma: "Os bons resultados se materializam, para que o desenvolvimento não pare, pelo contrário, só aumente." E foi dessa forma, que nossos alunos receberam vários materiais pedagógicos e de mídia adquiridos através da SEDUC, visando ainda mais melhorias para nossa instituição. Porque para nós, EDUCAÇÃO SE FAZ COM AÇÃO!






            O trabalho não para! Estamos cuidando da infra estrutura da escola. Logo mais, teremos novos projetos e novas atividades em nossa instituição. "Ginásio Experimental: Um novo jeito de ver, sentir e cuidar da juventude". Aguardem!





            Na perspectiva da construção de uma escola voltada para a cidadania, continuamos empenhados nas melhorias de infra estrutura de nosso prédio, possibilitando assim, um melhor acesso e qualidade na oferta de novas oportunidades, que desencadeiem o crescimento do aluno enquanto cidadão e sujeito de sua própria história. 
Todo processo vem ocorrendo não apenas na parte de estrutura, mas na organização pedagógica, com oficinas que ofertarão várias atividades diversificadas aos nossos alunos. 
            Esse planejamento e empenho se deve ao Projeto Mais Educação que iniciará na próxima semana. Todos estamos unidos por uma educação melhor!





FONTE: Ginásio Experimental Municipal Severino Pereira da Silva (Fan Page)

Nenhum comentário:

Postar um comentário