domingo, 31 de agosto de 2014

Foi dada a largada!

SEDUC realiza abertura da Semana Cívica no Município



 
                Ao som da Banda Marcial Isaque Bezerra, realizou-se nesta  manhã de domingo (31/08)  no distrito de Pão de Açúcar a abertura da semana cívica da nossa cidade. Neste primeiro momento aconteceu o hasteamento os pavilhões nacional, estadual e municipal às 8h, contando com  a presença do vereadores líderes de bancada Gilson Carlos e João "da Banda", da Secretária Mul. de Educação a Srta. Ilka Paloma, Secretário de Obras Damião Oliveira, Vice diretora da Escola Mul. Profª Gilzenete Guerra, membros do Centro Administrativo, professores e a comunidade em geral.

 
 
 
            Desta forma a Prefeitura Municipal de Taquaritinga Norte, através da  Secretaria Municipal de Educação e Cultura, inicia  oficialmente a abertura da grande jornada cívica em todo o município que se estende até o próximo dia 07 de setembro, onde acontecerá o encerramento das atividades.
 
 
 

            Este ano a SEDUC, através das suas 08 unidades escolares apresentará nos distritos e comunidades em seus desfiles o Tema: Os objetivos do Milênio - ODM, objetivos estes que foram  decididos no ano de  2000 pela ONU – Organização das Nações Unidas, ao analisar os maiores problemas mundiais, momento em que estabeleceu os 8 Objetivos do Milênio, que no Brasil são chamados de 8 Jeitos de Mudar o Mundo – que devem ser atingidos por todos os países até 2015.
 
 
 
 
 
            Juntos nós podemos mudar a nossa rua, a nossa comunidade, a nossa cidade, o nosso país. É com este espírito de renovação e de possibilidades que trabalharemos durante toda esta semana. Participe conosco, venha exercer sua cidadania nestes momentos cívicos da nossa cidade. Confira abaixo as datas e as localidades dos desfiles:

 

Escola

Data

Local

Horário

Escola Mul. Professora Gilzenete Guerra

31/08/2014

Pão de Açúcar

15h

Escola Mul. Sebastião Ferreira de Lima

02/09/2014

Algodão

15h

Escola Mul. Pedro de Lira Borges

03/09/2014

Vila do Socorro

15h

Escola Mul. Padre José de Anchieta

04/09/2014

Mateus Vieira

15h

Escola Mul. Chefe Leandro

05/09/2014

Jerimum

15h

Escola Mul. Padre Ibiapina

06/09/2014

Gravatá do Ibiapina

15h

Escola Mul. Francisca Moura Pereira da Silva - CAIC.

Ginásio Experimental Severino Pereira da Silva.

Demais unidades escolares das redes: municipal, estadual e privada.

07/09/2014

SEDE

15h

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário